sábado, 8 de agosto de 2009

IGREJA DA FÉ DO BRASIL EM GUARÁ- avenida Antônio Ribeiro dos Santos

A Igreja da Fé nasceu na cidade do Recife, no Estado de Pernambuco, no bairro de Afogados, sob uma tenda com capacidade para trezentas pessoas. A Igreja da Fé é uma igreja pentecostal, que tem como fundamentos principais a evangelização, salvação, cura, libertação e operação de milagres no nome do Senhor Jesus.

Ao longo dos anos, o trabalho cresceu e se espalhou pelo país, tendo hoje alcançado os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, com sua maior concentração no Estado de São Paulo, onde foi erguida a primeira tenda, denominada como Tenda da Fé situada no bairro do Jabaquara.
Dali mudamos para a rua dos Democratas, indo em seguida para o bairro da Água Funda seguindo dali outras tendas que, originaram outras IGREJAS em vários bairros.


Situadas : Liberdade(sede), Jd Guacuri, Americanópolis. Na grande São Paulo como em: Osasco, Diadema,Hortolândia, Monte Mor. E também no interior de SP: Ribeirão Preto, Guará, Barretos, Bebedouro Colinas, Araminas, Ituverava e Severinia.

Todas as igrejas tiveram suas origens embaixo de tendas, onde existe hoje um templo, era antes uma tenda surgindo assim, o ministério da Igreja da Fé.


Hoje composto de oitenta Igrejas, cujo ministério é liderado por uma diretoria e um conselho administrativo.


Pastora e fundadora Elza Brooks, que ocupa o cargo de presidente do ministério e tendo como vice o Pastor Mauricio Ferreira que também é o Pastor da Igreja situada no bairro da Liberdade, denominada de Igreja mãe ou Igreja central do ministério, ainda compondo a diretoria do ministério sendo:

1º e 2º secretários:
Co-Pastora Antonia Alaide
Pastor Edvaldo Barbosa.

Tesoureiros:
Pastor Josebias Soares
Pastor José Aparecido.

E os conselheiros:
Pastor José Lazaro,
Pastor Sebastião.

Pr. José de Souza



Como igreja atuante, a Igreja da Fé é formada por vários departamentos, e tem por finalidade alcançar mais almas para o reino do Senhor.

Como departamento feminino, que foi criado como objetivo de preparar a mulher para ser ajudadora no reino, servindo e desempenhando um papel de Débora, que orientada por seu marido tornou-se uma mulher notável na sua época.

O departamento da juventude, que tem como objetivo fortalecer, crescer na graça e no conhecimento da palavra de Deus, atraindo outros jovens para o Senhor Jesus.

O departamento infantil e também composto pelo infanto juvenil que tem como objetivo embazar as crianças na estrutura Cristã para que no futuro seja uma geração forte e feliz no Senhor Jesus e por uma Igreja do futuro que é formada por pré adolescente.

Os departamentos infanto juvenil e infantil são dirigidos por pessoas que entre outros ensinamentos,ensinam essas vidas a servirem ao Senhor.

Um comentário:

  1. Graça e Paz!
    Venho através deste pedi oração da amada igreja em favor de minha saúde,estou passando por um momento delicado em minha saúde(enfermo) para os médicos so controle até a morte atravs de remedios, mas creio que jesus pode me cura para manifesta sua glória.
    Por favor intercedam por mim

    ResponderExcluir