quarta-feira, 29 de junho de 2011

volta as postagem do blog

A paz do Senhor , depois do blogger ficar parado quase sete meses, por causa dos meus estudos , agora nas ferias irei postar algumas coisas interessantes ,coisas como pensamentos , reflexões que temos de fazer no dia dia, o ano que vem quero fazer o blogger : " Quem ouve conselho é mais que ativo..................", vai ser interativo com os internaltas que vão perguntar e eu vou responder, tenho algumas experiencia de vida , e tenho um pai que me passa varios pensamentos, e acima de tudo é um servo de Deus temente e fervoroso cristão.
Tenho e gosto  e sou robista em achismos.Gosto de analizar comportamentos pessoais, ler sobre pisicologia e outros fatores sobre a mente.
O objetvo é que a gente vem trazer um conselho que vem amenizar ou melhorar de uma vez por todas todo o problema.
Os assuntos que serao abordados e analizados , depois quero ouvir tambem o testemunho de cada indivíduo que fez a pergunta.
Os assuntos para o aconselhamento :Familiar, Amoroso,Afetivo,Emocional,etc...........
Té mais...................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário